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Política para tratamento
de Reclamações

A Direção da organização Alliance, determina que todas reclamações/sugestões
recebidas, sejam imediatamente registradas e tomadas as devidas providências,
tomando as sugestões como oportunidade de melhoria de seus processos e
serviços buscando a superação das expectativas de seus clientes, atendendo as
diversas partes interessadas, em especial nossos clientes e ao INMETRO, com
compromisso permanente de Qualidade, sendo que a organização:

• Sempre valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações e/ou sugestões
apresentadas;
• Conhecemos e nos comprometemos a cumprir e a nos sujeitarmos às
penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n. º 8.078/1990;
• Analisamos criticamente os resultados, bem como tomamos as
providências devidas, em função das reclamações recebidas;
• Definimos responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
• Nos comprometemos a responder ao Inmetro qualquer reclamação no
prazo de 15 (quinze) dias corridos;
• Nos comprometemos a responder ao reclamante quanto ao
recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos
estabelecidos internamente.

Santana de Parnaíba, São Paulo.

Antonio Carlos Almeida

Diretor

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